quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Visita ao Asilo Nicolino G. da Turma 2002 e 2003

              Visita ao Asilo  Nicolino G.

  Quero compartilhar com vocês o prazer e a sensação de gratificação que nos invadiu a alma, quando nos dedicamos a realizar grandes ações em pequenos atos. Postarei algumas fotos que tiramos no asilo que mostram os momentos que passamos junto com os lindo e fofos velhinhos e velhinhas do Asilo Nicolino G., que adotamos como lugar de aconchego, adoração e celebração a vida e percebemos a importância do afeto e do amor!










                          Esses idosos precisam de amor, de acarinho e de atenção!


           Passamos amanhã  juntos, onde conversamos, brincamos, ouvimos histórias, nos emocionamos, tiramos muitas fotos e levamos algumas coisas que eles precisavam, como: papel higiênico, detergente, aveia, chá, etc. Mais, ainda precisa ser arrecadados fraudas giniátricas, calcinhas de algodão com elástico, roupas leves.  Hoje trassamos um vínculo, e se tornou impossível esquecê-los. Mas não é só nós que temos algo a oferecer, eles tem muito mais a contribuir conosco.  

Agradecimentos a Professora Vera de Sociologia, a Professora Adriana de Geografia e ao Senhor Orvelac. Obrigado por proporcionar esses momentos, jamais vou esquecer.


Aluna: Thayza de Jesus Gomes, n° 33, turma 2002.


Um comentário: